Deus Não Aceita Insultos

Eliã Oliveira

Compositor: ELIÃ OLIVEIRA

Eu nunca vi, inimigos de Deus ficar de pé, ainda que se levante não permanece soberano Deus é, Deus não ouve conselhos, não recebe aulas ninguém o ensinou, ele faz o que quer, ele usa quem quer, ele é o Senhor.

Cuidado você que quer afrontar o povo de Deus, pois mexer com este povo é mexer com a menina dos olhos seus, Deus não vai esperar a tua permissão pra começar a agir, ele faz o que quer e operando ele quem pode impedir.

Deus não aceita insultos, quem o afrontar pode ficar certo que vai perecer, apenas com o sopro do seu nariz ele resolve tudo, ele manda em mim ele manda em ti, ele manda no mundo.

Os midianitas aos filhos do Rei quiseram enfrentar, a noticia chegou com muita pressa pro irmão Josafá, Josafá orou, e na mesma hora Deus a guerra tomou, não usaram armas, mas venceram a guerra somente com louvor.
Nabucodonosor ao grande Deus quis enfrentar, ao ponto de três jovens na fornalha ardente de fogo jogar, Deus entrou na fornalha, livrou os três jovens meu Deus é assim, e pra aprender a respeitar Nabucodonosor foi comer capim.

©2003- 2018 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital