Analisando

Eliã Oliveira

Compositor: Não Disponível

(coro)
Comparar não dá quero analisar a força do homem pra o poder que em cristo há se for comparar, fica muito aquém a força do homem pra o poder que cristo tem.

I
Em plena festa falta o vinho e o povo clama, mas jesus está presente e o problema controlou talhas de pedras homens encheram com água, mas a água em vinho puro foi jesus que transformou.

Ii
Há quatro dias, lázaro morto e sepultado seus parentes e amigos impotentes a chorar, a força humana tira a pedra, abre o sepulcro, mas lázaro sai para fora só jesus pôde ordenar.

Iii
A força humana ergue o leito abre o telhado, faz descer um paralitico até onde cristo está. mas o poder de jesus cristo é quem perdoa, cura e diz: toma o teu leito e volta em paz para o teu lar.

Iv
Certa mulher há doze anos padecia e aos médicos recorriam sem nenhuma solução. segue jesus na multidão, toca-lhe as vestes, saiu virtude do mestre e o seu corpo ficou são.

V
Na tempestade, o ma revolto ondas bravias aflição e agonia pescadores a clamar, jesus desperta fala ao vento e o mar amança, borrasca se faz bonança se jesus no barco está.

Vi
O homem é falho, jesus cristo é infalível operando o impossível e não tem limitação. o homem é fraco jesus cristo é poderoso quem quer ser vitorioso dê a cristo o coração.

©2003- 2018 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital